Estética

Rugas e Linhas de Expressão
Estética - Toxina Botulínica

Linhas de Expressão

O aparecimento das linhas de expressão, pode se iniciar mais cedo, por exemplo, em torno dos 25 anos, principalmente em locais em que o rosto é mais expressivo, como ao redor da boca, testa e olhos, pois são causadas pelo movimento dos músculos da face.


Com o passar do tempo, o organismo vai perdendo o colágeno e a elastina, fazendo com que as linhas se tornem mais profundas, surgindo rugas de expressão, como por exemplo, o bigode chinês, código de barras em cima dos lábios e os pés de galinhas.


Rugas

Existem dois tipos de rugas: as elásticas e as gravitacionais.


Elásticas: Estão relacionadas ao envelhecimento natural, que podem ser agravadas pela exposição solar surgindo principalmente nas bochechas, lábio superior e pescoço.

Gravitacionais: As gravitacionais são inevitáveis e aparecem nas laterais do rosto.


Como amenizar os efeitos do tempo

Além da utilização de protetores solares e cremes antissinais, podemos retardar a ação do tempo de forma preventiva com a utilização da Toxina Botulínica e fazer o preenchimento dos vazios subcutâneos com o Ácido Hialurônico.

Porém é interessante lembrar que o sorriso também envelhece, dessa forma, a perda da dimensão vertical dos dentes, próteses desgastadas e perda gengival, podem mandar por água abaixo todo o esforço aplicado em cremes e outros tratamentos estéticos.

Um sorriso bonito e rejuvenescido ajuda a recompor toda a harmonia facial


Antes do tratamento consulte o clínico geral.
Antes de iniciar um tratamento, recomendamos que sempre passe pela avaliação do seu clínico geral.
© 2015 - AOI CLINIC. Todos os direitos reservados | Powered by: URBANA